
Olá galera xD, vou começar meu post sobre pé feio /medo.Se lembra daquela mina linda da escola que você gostava aí um dia ela veio pra aula de sandálias e você vê aquele pé feio, grande, de repente você perde todo o encanto por ela por ter aquele pé de demônio.Pois é atire a primeira pedra um homem que não gosta daquele pé bonitinho, pequeno, bem cuidado xD,
Nenhum comentário:
Postar um comentário