domingo, 20 de março de 2011


Yo! olá caros amigos, bem o que posso dizer meu sábado foi um pouco entendiante, talvez pelo de eu ter perdido meu dia inteiro tentando criar um private server.As vezes se pararmos pra pensar talvez não tenhamos vivido o suficiente nossos dias ou sorrido o bastante acho que isso é o melhor da vida, viver cada dia! como se fosse o último, eu e meu companheiro illu-kun postamos umas notícias, bem vocês devem estar se perguntando qual o objetivo de tanta coisa ao mesmo tempo em nosso blog. Bem na verdade gostamos de dividir nossas rotinas com vocês, conhêce-los melhor e dividir esse mundo grande que nós bem entendemos que é o mundo do otaku,claro também queremos sempre atualizar vocês com as notícias do mundo anime, e não podemos deixar as notícias do mundo real também de lado.Também postei por último sobre o servidor dos nossos parceiros que está rodando já faz um tempinho e está sendo um sucesso, para aqueles fãs de ragnarok, essa hora meu parceiro deve estar dormindo já é bem tarde, ou quase cedo xD não estou com muito sono. estava até agora pouco conversando com uma amiga no msn, mas não foi uma conversa meio agradável sempre que conversamos em algum momento começamos à discutir de tanto já se tornou normal xD e pra piorar o assunto era justamente sobre um anime -.- bem pessoal espero que estejam gostando do nosso blog, bem acho que agora vou dormir xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário