terça-feira, 19 de abril de 2011

Kuroshitsuji


Boa tarde galerinha, hoje o último post da semana vai para o grande anime conhecido como Kuroshitusji (Black Butler) claro não podia faltar.


A história se passa...em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

O mangá

Escritos, digitados e desenhados por Yana Toboso, os capítulos de Black Butler têm sido serializados na revista mensal Shonen Manga GFantasy desde a sua estreia na edição de Outubro de 2006. Os capítulos também são publicados em volumes introduzidos pela Square Enix. O primeiro volume foi lançado em 27 de fevereiro de 2008, que foi uma introdução bem grande, e a partir de 27 de novembro de 2009, vinte e quatro volumes foram lançados até agora [. A Yen Press licenciou a série para uma versão em idioma Inglês e serializou o mangá em agosto Yen Plus 2009 para o primeiro aniversário da revista. A editora vai lançar o primeiro sexo dela em janeiro de 2010.

Não deixem de apreciar este incrível anime, ou mesmo o mangá dele há também a segunda temporada, bom é isso aí pessoal ótimo feridão pra todos e um abraço, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário