domingo, 1 de maio de 2011

O amor é lindo !


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


Carlos Drummond de Andrade.








Qual o significado de nossas vidas? uns procura glória, outros tentam entender as leis da natureza, outros buscam poder, mas apesar de muitos procurarem diferentes caminhos na vida todos continuam com a mesma icógnita com a questão que nunca se cala. O que o amor nos representa? qual o sentido de viver? é engraçado pois a maioria das pessoas sejam qual forem elas estão em busca da felicidade e do amor. Se pararmos para analizar nossa vida está rodeada de sentimentos e dos quais nunca poderíamos viver sem , nos transformaríamos em seres vazios, sem vida, sem algo para o qual se agarrar, sem a motivação de viver, a falta do amor nos trás um grande vazio. Então eu me pergunto Seria o amor o sentido de vivermos, e assim amarmos uns aos outros independentes de nosso caráter, credo, raça . Aqui encerro meu comentário por hoje, '' Não conheci outro mundo por querer!!! ''






últimas notícias > Koizumi risa diz otani-kun ser um cafajeste diz que otani ainda pensa em sua ex namorada e que imagina estar namorando com um garoto pelo fato de não ver Koizumi como sua legítima namorada e sim um super garoto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário