sexta-feira, 2 de setembro de 2011

11:14


Olá pessoal !
Como vão todos? espero que bem, ah fim de semana chegou nada melhor do que ficar atoa, sair com os amigos, ir para o buteco da esquina comer um churrasquinho e assistir a um futebol, ficar vegetando em casa no msn e no twitter, ou então se matando de assistir seu anime favorito em resumo não há nada pior do que alguém como eu está dizendo isso em um blog kkkkkkk ( senso de humor lá em baixo)
Bem como a maioria já deve estar se perguntando no momento, este blog anda um pouco instável, meu amigo illu kun ele é meio inútil passa o dia inteiro coçando saco, e jogando ragnarok, e nossa, companheira do blog também é viciada em ragnarok XD. Esses dias ando meio revoltado com o mundo, é aqueles dias  em que tudo anda dando errado para você, você já começa a pensar todo tipo de coisas até mesmo que alguém está fazendo macumba para você com algum tipo de boneca de vodu, e você já logo se desespera e pensa : '' Preciso ir para igreja, preciso me confessar, Uma sessão de descarrego seria ótimo, nada melhor do que limpar a alma em uma situação como essas '' é mais ou menos algo assim. Então você levanta cedo, e já sai xingando tudo pela frente , primeiramente o despertador claro, e logo pensa : só mais 5 minutinhos , e quando você acorda, já é quase hora do trabalho e você sai xingando tudo novamente e sai pela rua com aquele carão de sono olhar psicopata que não quer saber de merda nenhuma a não ser voltar para sua cama e rezar para que o mundo acabe naquele instante. kkkkkkk isso é bem deprimente mais imagino que todos tenham seus dias de revoltas, acredito eu '-'. 
bem é isso, não irei postar nenhum anime por hoje, então caros amigos continuem a visitar nosso blog e tenha um ótimo fim de semana para todos, e todos os vascaínos, vamos torcer para que o flamengo perca no seu próximo jogo, abraço a todos õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário